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da BizDev
Storytelling: Essencial do Awareness ao Fechamento, e além…
O Storytelling não requer nenhum “dom” especial Todos nós já nos deparamos com situações onde estávamos completamente desligados de um produto ou serviço, mas por intervenção de uma pessoa que consegue nos cativar contando uma situação envolvente sobre ele, acabamos entendendo aquilo por essencial em nossas vidas. Com certeza a
Account-based Marketing (ABM) : Primeiros passos para o sucesso
Em primeiro lugar vou explicar rapidamente o que é ABM. Account-based Marketing ou (ABM) é uma nova modalidade de abordagem de marketing que conta com uma estratégia desenhada e personalizada com intuito de atingir, não um público, ou uma persona, mas uma conta ou empresa. A ideia é: em vez
Top 5 Ferramentas para um Processo de BDR em Account Based Marketing (ABM)
No início do ano começamos aqui na DIWE nosso ABM (Account Based Marketing, ou Marketing baseado em contas), algo que já está em franco progresso lá fora, mas que aqui no país ainda temos poucas empresas trabalhando. O que o ABM compreende é uma mesclagem de canais e estratégias que
5 erros e aprendizados em 3 meses de prospecção Outbound!
Há mais ou menos 2 meses tive uma reunião de alinhamento com meu gestor na DIWE. É uma reunião onde a gente coloca todas as cartas na mesa de quanto estamos trazendo de resultado e onde pretendemos chegar com as ações que estamos aplicando hoje, ela é programada para acontecer